“Desde 1990 produzindo
a melhor grama do Brasil!”

Grama para Paisagismo

Quem Somos

Procurando por Grama para Paisagismo?

A LR Gramas está no mercado desde 1990 produzindo gramas de alta qualidade para todo Brasil. A empresa é referência em grama para paisagismo, jardins, condomínios, campos esportivos, canteiros, taludes, entre outros.

Ambientes bem decorados com grama para paisagismo fazem toda a diferença em ambientes comerciais e residenciais. Existem diversos tipos de espécies de grama para paisagismo que combinam com diferentes plantas ornamentais.

Espécies de Grama para Paisagismo:

Grama Esmeralda: Esse tipo de grama para paisagismo é muito resistente ao pisoteio e pragas destinada a lugares quentes e secos;

Grama para paisagismo São Carlos: Resistente ao pisoteio e estiagem formando um tapete bem denso;

Grama para paisagismo Japonesa: Especialmente destinada para decoração dos jardins, com folhas macias e estreitas muito resistentes ao pisoteio;

Grama para paisagismo Bermudas: Resistente a lugares ensolarados e ao pisoteio destinado para campos esportivos e playgrounds;

Com estilos diversos de grama para paisagismo a LR Gramas realiza projetos de todos os portes em escolas, indústrias, residências, empresas, playground, jardins, entre outros.

A equipe especializada da LR Gramas analisa todos os tipos de solo e clima visando utilizar a espécie correta de grama para paisagismo visando o alcance de excelentes resultados.

Se você está procurando grama para paisagismo o seu lugar é na LR Gramas. Uma empresa especializada no plantio das melhores espécies de grama do Brasil.

Entre em contato e solicite um orçamento de grama para paisagismo sem compromisso. Aqui você encontra as melhores condições de pagamento e entrega do mercado.

Comprove a qualidade da linha de grama para paisagismo aqui na LR Gramas. A Grife da Grama!

Para mais informações ou dúvidas sobre Grama para Paisagismo

Entre em contato com nossa equipe de vendas por email.


Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.